Líder de mercado no Brasil e na América Latina, trabalhamos para oferecer o melhor atendimento a você, nosso segurado. Criamos, no decorrer do nosso sólido caminho, uma série de produtos capazes de proteger você e sua família em várias circunstâncias e em diversos segmentos, como Seguro Auto, Plano de Saúde, Dental, Capitalização, Seguros de Vida, Planos de Previdência Privada e Ramos Elementares (onde se inclui Seguro Residencial e todo o patrimônio que acumulamos tanto quanto pessoa física como jurídica, quando nos tornamos empreendedores).
Nossos milhões de clientes em todo o Brasil contam com uma moderna estrutura de atendimento, formada por centrais de atendimento telefônico, canais digitais e via internet, além de dependências próprias, corretores ativos e uma rede de Agências do Banco Bradesco.
Pensando sempre em oferecer o melhor atendimento, fomos pioneiros na implantação de uma Ouvidoria, canal de comunicação que tem o objetivo de solucionar eventuais problemas – e que é mais uma segurança para você. Seguimos os mais rigorosos padrões de qualidade para que você, nosso segurado, tenha sempre uma experiência agradável.
Alinhado às diretrizes de nossa Política Estratégica de Sustentabilidade, o Grupo Bradesco Seguros tem promovido ações que contribuem para a conscientização sobre questões socioambientais corporativa e estimulado práticas que visam o consumo consciente de água, energia e gestão de resíduos.
É assim que consolidamos a marca do Grupo Bradesco de Seguros no mercado brasileiro: trabalhando constantemente para oferecer proteção em todos os momentos, com a qualidade de atendimento que você merece.
Missão
"O melhor lugar para o segurado proteger sua vida, seu futuro, sua saúde e seu patrimônio; o melhor lugar para os corretores produzirem e o melhor lugar para seus funcionários trabalharem".
Visão
"Ser reconhecida como a maior, melhor e mais eficiente seguradora do país, com atuação focada no desenvolvimento sustentável e alto padrão de confiabilidade e solidez de proteção financeira e patrimonial".
Empresas do Grupo
Auto/RE
Especializados na operação de seguros de automóvel e de seguro patrimonial, contamos com uma carteira com mais de 1,4 milhão de veículos cobertos e mais de 1,5 milhão de residências seguradas, desenvolvendo e administrando produtos que são referência no mercado.
BSP
Parte integrante do Grupo Bradesco Seguros, na BSP Empreendimentos Imobiliários trabalhamos com gestão, locação e aquisição de imóveis corporativos, visando o desenvolvimento imobiliário nas principais regiões do país. Nossa carteira reúne mais de 750 imóveis, entre edifícios corporativos, sedes administrativas, agências bancárias, pontos de varejo e áreas para incorporação e desenvolvimento imobiliário.
Capitalização
Somos a maior empresa privada do segmento de capitalização, com mais de 3 milhões de clientes ativos em todo o Brasil. Com uma política de atuação transparente e destaque para a excelência no atendimento, criamos uma diversificada gama de títulos de capitalização para você escolher aquele que mais combina com o seu perfil.
Mediservice
Dedicada à operação de planos de saúde na modalidade pós-paga, a Mediservice atua com a flexibilidade e os avanços tecnológicos esperados pelas grandes empresas. Buscamos sempre oferecer a melhor qualidade de atendimento e serviços prestados, por meio de uma ampla rede credenciada composta por clínicas, hospitais, laboratórios e prontos-socorros.
Multipensions
Fundada em 1998 para ser a melhor opção de fundo múltiplo empresarial, essa solução oferece serviços de qualidade com custos reduzidos. Nosso compromisso é desenvolver planos exclusivos para as empresas patrocinadoras, com menores despesas administrativas e total transparência. Assim, as companhias que aderem ao fundo podem oferecer planos de aposentadoria sem precisar desviar esforços e recursos das atividades principais do negócio.
Odontoprev
Com 6,4 milhões de beneficiários, contamos com dentistas e clínicas credenciadas em todo o Brasil. Nossos serviços atendem a milhares de clientes corporativos, incluindo desde micro e pequenas empresas até grandes organizações de diversos segmentos da indústria, comércio e agronegócio.
Saúde
Desde 1984, possuímos planos de saúde e odontológicos com uma ampla rede referenciada. Buscamos oferecer o melhor atendimento e os mais completos serviços que você pode desejar para sua empresa. Atualmente, a Bradesco Saúde conta com cerca de 4 milhões de segurados, sendo mais de 96% beneficiários de planos coletivos.
Vida & Previdência
No ramo de seguros de vida e planos de previdência privada desde 1981, desenvolvemos e administramos planos individuais e empresariais de aposentadoria, pensão e pecúlio, bem como seguros de pessoas, oferecendo várias opções para o planejamento e segurança financeira de toda a sua família.
Códigos de Conduta Ética
Fundamentais para fortalecer a cultura da organização, os códigos de conduta ética da Bradesco Seguros também contribuem para assegurar a segurança e a confiança de clientes, parceiros e investidores.
Organização Bradesco
Guia prático de conduta pessoal e profissional, obedecendo políticas e normas estabelecidas pela Organização Bradesco.
Fundamentais para fortalecer a cultura da organização, os códigos de conduta ética da Bradesco Seguros também contribuem para assegurar a segurança e a confiança de clientes, parceiros e investidores.
Em atendimento à Lei 12.741/12, informamos os tributos que incidem sobre:
Prêmios de seguros, inclusive de Vida, com cobertura por sobrevivência:
PIS: 0,65%
COFINS: 4,00%
IOF: entre 0% 7,38%
Contribuições à Previdência Privada e ao FAPI, títulos de capitalização:
PIS: 0.65%
COFINS: 4,00%
Taxas de administração:
PIS: 0,65%
COFINS: 4,00%
ISS: 2% a 5%
Compromisso com a Sustentabilidade
Pensando sempre como proteger o seu futuro, a Bradesco Seguros renova seu propósito e seus valores diariamente através de ações que promovem o desenvolvimento sustentável.
Conheça e compartilhe o novo vídeo de sustentabilidade da Bradesco Seguros.
Juntos podemos fazer muito mais!
Sustentabilidade Empresarial
Tão importante quanto uma companhia lucrativa é uma companhia que seja reconhecida pelas boas práticas e iniciativas que manterão sua rentabilidade ao longo do tempo.
Buscamos aplicar a sustentabilidade no dia-a-dia dos nossos negócios pelo investimento permanente em tecnologia, segurança da informação, governança e modelos de gestão de riscos, desenvolvimento de produtos e serviços e canais de comunicação com o cliente, melhor uso dos recursos naturais e outros aspectos que promovem a continuidade das operações e negócios de uma empresa sustentável.
O conceito de sustentabilidade permeia a missão, a visão e os valores do Grupo Bradesco Seguros:
Missão
“O melhor lugar para o segurado proteger sua vida, seu futuro, sua saúde e seu patrimônio; o melhor lugar para os corretores produzirem e o melhor lugar para seus funcionários trabalharem.”
Visão
“Ser reconhecida como a maior, melhor e mais eficiente Seguradora do país, com atuação focada no desenvolvimento sustentável e alto padrão de confiabilidade e solidez de proteção financeira e patrimonial.”
Valores
Crença no valor e capacidade de desenvolvimento das pessoas.
Cliente como razão da existência da Organização
Respeito à concorrência.
Responsabilidade socioambiental, com promoção e incentivo de ações para o desenvolvimento sustentável.
Compromisso com a melhoria contínua da qualidade do atendimento e de produtos e serviços.
Respeito à dignidade e diversidade do ser humano.
Transparência em todos os relacionamentos internos e externos.
Relacionamento com o Cliente
Ética, transparência, proximidade.
Estabelecemos um relacionamento assertivo e cada vez mais próximos aos nossos clientes, seguindo os valores éticos da Organização, com o cliente como a razão de nossa existência, e atuando de maneira responsável e transparente em todas as fases do relacionamento.
Disponibilizamos aos nossos funcionários, por meio de treinamento (palestras, cursos e treinamento on-line) e comunicação, ações sobre como proceder o relacionamento com o cliente, visando estabelecer com ele uma relação cada vez mais próxima.
Relacionamento com Clientes e Usuários | Norma Institucional do Grupo Bradesco Seguros
Reconhecer o cliente como razão da existência da Organização Bradesco e considerar que sem confiança como fundamento, não há relação cliente/empresa que possa ser duradoura, especialmente num mercado competitivo, são valores e princípios estabelecidos no Código de Conduta Ética da Organização Bradesco. Ter os clientes como nossa própria razão de existir, estabelecendo com eles uma relação baseada em respeito e transparência, são valores estabelecidos no Código de Conduta Ética Setorial do Grupo Bradesco Seguros e da BSP Empreendimentos Imobiliários S.A.
Em consonância com a Política Institucional de Relacionamento com Clientes e Usuários da Organização Bradesco, o Grupo Bradesco Seguros divulgou a Norma Institucional de Conduta no Relacionamento com Clientes, que essa tem por objetivo reforçar os princípios de conduta esperados e desejados em todas as etapas do relacionamento com os clientes, estabelecer as diretrizes e objetivos que assegurem o tratamento transparente, justo, equitativo, com prestação de informações claras e precisas aos clientes, em aderência ao estabelecido na Resolução CNSP nº 382, publicada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), em 04 de março de 2020.
Manual do Segurado - Bradesco Saúde
O Manual do Segurado, disponibilizado no portal do beneficiário da Bradesco Saúde, foi desenvolvido para manter nossos segurados ainda mais informados sobre as características de seu plano de saúde. Através dele, o segurado tem acesso às normas, direitos e obrigações inerentes ao produto contratado com a Bradesco Saúde.
Política de Segurança da Informação e Cibernética
Compreendemos a importância de assegurar a segurança da informação e cibernética para manter a confiabilidade dos clientes em nossos negócios e, para tal, respondemos às diretrizes da Política Corporativa de Segurança da Informação e Cibernética da Organização Bradesco.
Engajamento com Clientes
O Grupo Segurador valoriza a importância do relacionamento com o cliente de forma ética e transparente. Dois meios relevantes para a comunicação com esse público são a Ouvidoria e a Pesquisa de Satisfação.
Reconhecendo a importância do diálogo com os consumidores, instituímos, em 2003, a Ouvidoria, antes mesmo da obrigatoriedade desse canal de relacionamento pela Superintendência de Seguros Privados e Agência Nacional de Saúde Suplementar (CNSP 279/2013 SUSEP e RN 323/2013 ANS).
Com o objetivo de oferecer as melhores experiências aos nossos clientes, buscamos a melhoria contínua dos processos, produtos e serviços da nossa Organização, nos adequando as constantes mudanças nas necessidades e nos novos perfis de clientes.
Somos parte integrante da Política de Relacionamento com os Clientes, cujo principal objetivo é reiterar e aprofundar o permanente compromisso do Grupo Bradesco Seguros com seus clientes, fornecendo respostas de maneira ágil e resolutiva às reclamações, sugestões e elogios.
Somos um canal de comunicação aberto e diariamente trazemos a voz do cliente para dentro da nossa Empresa, garantindo a prática da transparência com agilidade e responsabilidade.
Dentro de nossos valores, consideramos o foco do cliente em todas as nossas atividades e reconhecemos que Ele é a razão da existência da nossa Organização.
Desde que foi criada, nossa Ouvidoria já acumulou mais de 23 prêmios como:
Prêmio ABT em 2014
Prêmio Top de mkt ADVB em 2014
Empresas Legal em 2017 e 2018
Top Consumidor – excelência nas relações de consumo, sendo destaque por 9 anos
Prêmio Ouvidorias Brasil – 8 anos consecutivos entre as melhores Ouvidorias do país
Prêmio Ouro ABRAREC - Ganhadora em 2019 com o case “24 horas de atendimento de excelência” na categoria atendimento mediador extrajudicial
O acesso à Ouvidoria é gratuito e pode ser realizado por meio de contato telefônico, internet e App Bradesco. A central de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto feriados, pelo telefone 0800 701 7000. Atendemos também deficientes auditivos e de fala através do telefone 0800 701 7877.
Pela internet, basta acessar a página da Bradesco Seguros e ir na opção fale com a Ouvidoria. Também podemos ser facilmente acessados por meio do APP Bradesco Seguros, que está disponível de forma gratuita nas lojas virtuais Apple Store e Play Store.
Ainda contamos com uma sala para atendimento presencial, que fica localizada na Avenida Rio de Janeiro, 555 – Caju/Porto Maravilha.
Satisfação no Grupo Bradesco Seguros
O Grupo Bradesco Seguros também realiza anualmente a Pesquisa Corporativa de Satisfação com clientes por meio de entrevistas por telefone. Em 2020, a média de satisfação foi de 8,3, em uma escala de 1 a 10 pontos. Foram ouvidos clientes da Bradesco Vida e Previdência; Bradesco Capitalização; Bradesco Auto/RE; e Bradesco Saúde, totalizando 4.360 usuários e gestores de produtos nas empresas clientes.
A maior seguradora do Brasil em Rio de Janeiro
Crescemos e evoluimos com o intuito de forcener os melhores e mais em conta Planos de Saúde na cidade de Rio de Janeiro. Nosso objetivo é oferecer o melhor serviço de cotações para Planos de Saúde e indicar aos nossos clientes o melhor caminho na escolha do seu Plano.
Lideres em Planos de Saúde em Rio de Janeiro, contamos com uma equipe de corretores colaborados que irão atender você de forma ágil e simplificada, sanando todas as dúvidas na hora de escolher o melhor Plano de Saúde.
Outro objetivo é somar forças com a saúde privada a fim de prover o melhor serviço para nossos clientes em Rio de Janeiro, tranquilidade, informação, qualidade e conforto é que transmitimos para nossos clientes.
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